Não conhecido detalhes sobre Fernanda

Ainda pelo áudio divulgado, eles concluíram de que as AS SUAS delações seriam a "tampa do caixão" da política brasileira.

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissão dolosa. O que aconteceu foi qual não houve tempo de modo a finalizar os trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter o entendimento ao ministro Fachin. Eles diziam que havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razão das ações controladas. Constate: mal 2 advogados, sete colaboradores, elaboração do dezenas de anexos, organizaçãeste por centenas de documentos, análise do planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller pelo Rio, cidade de ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

E, como Vive situado no Sawgrass Mills, é uma boa oportunidade para levar as crianças num outlet criar compras!

Conforme a revista, eles também falam de que uma integrante da equipe de advogados da empresa estaria preocupada utilizando a eventualidade de a delação atingir ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

 Este caso Ainda mais emblemático qual contou usando a participaçãeste da dupla foi este por Sfoirgio Machado, ex-presidente da Transpetro, qual usou dos mesmos procedimentos de gravaçãeste escondida no seu acordo de colaboraçãeste.

Fernanda Tórtima: "Amanhã do manhã eu digo de que este Marcello foi e qual vai ligar. Lembra de que este Pelella disse de que ficaria esperando uma ligaçãeste da Esther [Flesh, advogada do precisamente escritório que Miller foi executar Parcela após saída do Ministé especialmenterio Público] antes de fazer contato utilizando este DOJ?

A partir de a cassação por Cunha, este processo está em tramitaçãeste na 13ª Vara Federal em Curitiba, sob este comando do juiz federal Sfoirgio Moro, e apura se o ex-parlamentar recebeu R$ 5 milhões do propina em contas nãeste declaradas na Suíça.

Ironicamente, o criminalista protestava contra a decisãeste anterior da corte do conceder apenas um minuto e meio de modo a a sustentação oral, diante do Bastante número por ré especialmenteus pelo processo em de que atua.

Uma troca por mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, isento autorização judicial– o momento da entrega do dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

A partir do marçeste, quando ela diz de que tomou ciência da intençãeste dos executivos do realizarem uma colaboraçãeste, “fui consultada em algumas oportunidades A cerca de o tema. E depois do publicizada a colaboraçãeste, continuei a atuar ativa e formalmente no inquérito envolvendo BNDES, inclusive levando clientes para depoimentos na PF e na PRDF, natural saiba como ajuizando reclamação no STF e mandados do segurança pelo TRF1”.

III — Pelo domínio funcional do novidades fato, de que fundamenta a coautoria, baseada na divisãeste de tarefas entre os autores.

Esta questãeste é de modo a testar se você é 1 visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.

Atualizaçãeste: Este ministro Luis Roberto Barroso escreveu a mensagem abaixo para a coluna: “A propósito da nota “LaçESTES de Família” publicada em Constate desta semana, gostaria do esclarecer este que se segue. Jamais, em ano algum, a Dra. Fernanda Tórtima passou o Natal comigo e com minha família. Não teria sido problema destemido se tivesse vindo, como quero bem a ela, assim como quero bem a todo mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *